quarta-feira, 17 de junho de 2009

Antes de tudo meu jornal, é imparcial, é voltado para...... TODOS. OK?





Lula, é demais

Muito se-especula que o nosso presidente Lula, o Luís Inácio Lula Da Silva, pode comandar um terceiro (3º) mandato...... Eu acho que isso deveria acontecer mesmo!

(Esta foi a cabeça da matéria)

Senão fosse por o nosso presidente atual Lula agente nunca poderia exercer a liberdade de expressão que nos foi dada assim quando agente nasceu há muitos anos atrás, Lula abriu as portas para nossas vozes que muitas vezes ficaram presas sem saber como sair de uma garganta que coçava a medida de que os fatos iam acontecendo isso há muitos anos atrás como eu já disse neste verso.
Lula, em seu, primeiro (1º) ou segundo (2º) mandatos, "add" as cotas raciais que ajudaram já as faculdades a subirem seus niveus junto com os alunos novos, que não importavam, suas cores, quais fossem, "pq" muita gente se declarava-se pardo só para garantir, sua, vaga...... Acho OK isso tudo!
Depois Lula denegriu ainda, mais, muito mais, as relagalias de quem tinha diploma.... Colocando um fim na regra da prisão especial pra quem tinha diploma.... Ou seja.... Saiu pra fora todo mundo dessa regalia!!!!
Agora Lula dá ha qualquer um o título de quem quiser usar de jornalista. E por isso que eu voz criou esse blog.

Como uma provocação, de alguém, que, quer como, todos, ser um pouco polêmico. Vou dar uma declaração.

Ei, Arnaldo Jabor, "se você tiver) pega esse seu diploma, e usa pra limpa o seu côcô!


Por Milton

Um comentário:

  1. Hey, então agora somos Colégas de profissão!
    Que ótimo!

    esse é meu Brasil Sil Sil!

    Orgulho do meu Presidente!

    ResponderExcluir